A influenciadora digital Aloma Gomes, 24 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva


A influenciadora digital Aloma Gomes, 24 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, aguardando concluir os protocolos para ser transferida para uma UTI avançada. Aloma será tratada no Hospital Geral Roberto Santos em Salvador.

Uma UTI aérea fará a transferência da brumadense para a capital baiana. O esposo da influenciadora, Hudson Caires, explicou que, embora o quadro de saúde seja delicado, a paciente foi estabilizada após receber transfusão de sangue.

“O pessoal da UTI aqui está dando todo suporte. Agora, é aguardar a transferência para o Hospital de Salvador, onde tem os especialistas que atendam o que ela precisa”, informou.

Segundo Hudson, Aloma possui um sangramento no intestino, mas a equipe médica ainda não constatou as causas deste, visto que precisam ser feitos exames mais aprofundados com hematologista, cirurgião vascular e gastroenterologista. A influenciadora é portadora de trombofilia e, há dois anos, ficou meses internada em uma UTI para tratar uma trombose no intestino. //Acheisudoeste

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem