Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragedia : Acidente com Ônibus com passageiros de SERRINHA-BA se envolve em acidente e deixa vítimas | Reconvale Noticias

Um caminhão carregado de madeira, um ônibus com passageiros serrinhenses, e uma carreta, se envolveram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 03h da manhã na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati, interior de São Paulo.
De acordo com a concessória que administra o trecho onde ouve o acidente, o atendimento aconteceu por volta das 03h no km 520,9 e foram cerca de 49 envolvidos, apenas 3 pessoas ficaram levemente feridas enquanto os outros 46 saíram ilesos.
O ônibus é de uma empresa que estaria fretado, ele seguia de Santa Catarina (SC), para Serrinha (BA), o veículo de passageiro teve a frente parcialmente destruída, após o acidente. Os passageiros foram colocados em outro veiculo e seguiram viagem.
Não se tem informações de como o acidente aconteceu. A concessionária foi acionada, á colisão interditou a pista durante duas horas e meia, houve derramamento de madeira na pista e ela ficou interditada e só foi liberada por volta das 8h20.

Postar um comentário

0 Comentários