Mulher identificada como Beatriz é morta a tiros dentro de loja de roupas na Bahia | Reconvale Noticias




Uma mulher identificada como Beatriz foi morta a tiros no final da manhã desta quinta-feira (23), dentro de uma loja de roupas do bairro de Valéria, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 11h, na Rua da Matriz.


De acordo com informações da TV Record Itapoan, Bia, como era conhecida no bairro, foi morta após ser baleada com 15 tiros por dois homens que estavam em uma moto. Ela estava fazendo compras no momento do ataque.


Ainda de acordo com a TV Record, recentemente, a vítima, que tinha envolvimento com um traficante, havia sofrido uma tentativa de homicídio. As informações são preliminares.


Segundo fotos de pessoas, que estavam próximas da loja no momento do crime, é possível ver que a vítima caiu na entrada do estabelecimento. Ela vestia uma camiseta preta e um short de cor laranja.


A reportagem entrou em contato com as assessorias de comunicação das Polícias Civil e Militar para obter mais detalhes sobre o homicídio. A equipe da Civil disse, por meio de nota, que, até às 11h30, não havia sido acionada para atender a ocorrência. Já a Militar não respondeu a solicitação. O Centro Integrado de Comunicações da PM (Cicom) também foi contactado, mas as ligações não foram atendidas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->