Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Isadora Ribeiro faz ensaio de calcinha e sutiã para site adulto: 'Não terá nudez explícita' | Reconvale Noticias


Musa dos anos 1990, Isadora Ribeira fez seu primeiro ensaio para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web. A atriz, de 56 anos, posou só de calcinha e sutiã e vai disponibilizar alguns cliques ousados desse ensaio para vendas.
"Não haverá nudez explícita, mas revelarei a minha intimidade. Na minha página no OnlyFans terá conteúdos sem preconceitos por liberdade e mentes mais abertas, afinal já estamos vivendo a nova era da mulher moderna. Queremos atualizar os pensamentos, quebrar tabus e falar através dos posts que nós mulheres maduras, podemos tudo o que quisermos, porque somos lindas, ótimas, maravilhosas e com muito sexy appel", disse ela ao anunciar sua chegada à plataforma adulta.
Mãe de duas jovens, uma de 24 e outra de 15, e avó de uma menina de 2 anos, Isadora já vinha compartilhando fotos sensuais caseiras em seu Instagram, mas agora quer faturar com cliques mais ousados.
Isadora posou nua três vezes nos anos 1990 e em 2001, sendo duas na “Playboy” e uma na revista masculina “Sexy”.
Isadora posou nua três vezes nos anos 1990 e em 2001, sendo duas na “Playboy” e uma na revista masculina “Sexy”.
"Sou uma profissional versátil, atriz, produtora, palestrante e comediante. No Onlyfans, continuarei a dar uma injeção de ânimo em todos (as). Minha relação com meu corpo é de admiração. Tenho a pele e músculos fortes, meu treinamento maior é o levantamento de neta (risos), meu corpo segue o padrão das garotas da minha época: sem treinos exaustivos, sem procedimentos, mas 100% natural e com alguma celulite, aqui e ali", diz. Fonte : br.yahoo.com

Postar um comentário

0 Comentários