Famosos participam da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo | Reconvale Noticias


A Parada do Orgulho LGBT+, realizada neste domingo (19), na Avenida Paulista, uma das principais de São Paulo, contou com a participação de diversos famosos. Os ex-BBBs Ariadna Arantes, Gil do Vigor, a cantora Gretchen e muitos outros artistas marcaram presença no evento, que está em sua 26ª edição e reúne personalidades nas ruas após dois anos de celebração online, em razão da pandemia da Covid-19.
Com a flexibilização das medidas restritivas de combate à doença, os trios elétricos voltaram a realizar o tradicional trajeto da Avenida Paulista até a Praça Roosevelt, no Centro da capital. Esse ano, a Parada do Orgulho LGBT+ teve como tema a expressão “Vote com Orgulho – por uma política que representa”. O objetivo é enaltecer o compromisso da comunidade na luta por políticas afirmativas.
O ator e cantor Tiago Abravanel participou da parada ao lado do marido, o produtor e empresário Fernando Poli, com quem trocou beijos do alto de um dos trios. Quem também esteve presente no evento foi a campeã de uma das edições de A Fazenda, Jojo Todynho. A animação do público ficou por conta das cantoras Lexa e Ludmilla.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->