Empresário suspeito de atropelar e matar dentista no sul da BAHIA se apresenta em delegacia e é liberado | Reconvale Noticias


O empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, se apresentou na delegacia de Ilhéus, no sul da Bahia, na tarde desta segunda-feira (13). Acompanhado por dois advogados, ele foi ouvido pela polícia e liberado. O caso aconteceu no sábado (11), em Ilhéus, na região sul da Bahia. A família de Ranitla Bonella, de 23 anos, pede justiça.
A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.
O motorista, disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.
"Ele estava mais preocupado em saber se o carro estava amaçado do que tentar dar socorro a minha pequena, a minha filha. Sei que nada trará ela de volta, não quero me vingar de ninguém, eu só quero justiça", disse o pai da jovem, Roberto Bonella. O corpo de Ranitla foi velado na manhã de domingo (12) e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.
"O que eu desejo é justiça. Nada nesse mundo vai trazer minha filhinha, meu anjinho de volta. Minha menininha de volta para eu cuidar, mas por favor me ajudem para que isso não aconteça com mais nenhuma mãe", afirmou a mãe da dentista, Romênia Scaramussa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->