Corpo de advogado é encontrado carbonizado dentro de carro em chamas na Bahia




Um veículo Celta, vermelho, placa JSV-7280, licença de Salvador, foi encontrado em chamas e um corpo foi carbonizado por volta das 23h desta terça-feira, 31, na estrada que dá acesso a Taboquinhas, distrito de Itacaré. O local onde o veículo foi encontrado pertence ao município de Aurelino Leal.
O corpo é do advogado Bruno Estefani Sena Rocha. A informação foi confirmada ao portal pela 61ª CIPM/Ubaitaba. Conforme a PM, a confirmação ocorreu por parentes que estiveram no local, que reconheceram o veículo, placa e alguns pertences da vítima. Bruno, que residia em Ubaitaba, estava desaparecido desde a noite desta terça.
O advogado já tinha passagem pela Polícia. Em 2017, ele e mais duas pessoas foram presas em flagrante após cometerem um assassinato em Taboquinhas . O trio foi solto pela Justiça 24h depois do crime, contrariando parecer do Ministério Público ,que defendia a decretação da prisão preventiva. Em tempo, a morte do advogado Bruno Estefani será investigada pela Polícia Civil. //UbatãNotícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->