Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cadáver de mulher fica em casa por duas semanas e acaba tendo partes comidas pelos seus gatos | Reconvale Noticias



Uma criadora de gatos foi encontrada parcialmente comida pelos seus 20 felinos com pedigree depois de passar mal e morrer em sua casa, em Bataysk (Rússia), sem o conhecimento de ninguém.
A polícia acredita que ela estava morta havia duas semanas quando finalmente o seu corpo cercado pelos animais foi encontrado.
A descoberta só foi feita depois que uma funcionária chamou a polícia quando não conseguiu entrar em contato com o criadora, contou reportagem do “Metro”.
“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas”, afirmou um especialista em resgate de animais que cuidou de alguns dos gatos, da raça Maine Coon, após o recente e trágico incidente. “Não havia comida, então o que mais comer? É compreensível, né? Eles comeram o que havia”, acrescentou.
Boa parte dos gatos apreendidos já está em novas residências.
A raça tem porte grande e é originária do estado do Maine (EUA). É a terceira mais popular no mundo.
Casos de cadáveres devorados por gatos não são comuns. Em um dos episódios, em maio do ano passado, uma colombiana foi comida da cintura para cima após morrer sozinha no apartamento em que morava, em Madri (Espanha). O mau cheiro vindo do imóvel fez vizinhos chamarem a polícia, que descobriu que ao menos cinco dos sete gatos da moradora a haviam devorado.
                                                             Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários