Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BARREIRAS-BA: Jovem é morto a tiros e homem morre espancado enquanto dormia em calçada | Reconvale Noticias


Reinaldy Gomes Lima, 18 anos, natural de Barreiras (Ba), residente no bairro Santa Luzia em Barreiras.
Vítima de disparos de arma de fogo cuja autoria é desconhecida. De acordo com informações Reinaldy estaria em sua residência na noite de sexta-feira (17), com a companheira e uma criança, quando o criminoso adentrou na residência e fez os disparos.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste em estado grave próximo da meia-noite, e apesar de todos os esforços da equipe médica não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado às 06h59min do sábado (18). O crime é investigado pela Polícia.
Outro caso
Vítima de espancamento:
Aelson Coimbra da Silva, 59 anos, natural de Barreiras (Ba), morador de rua. De acordo com registros foi vítima de espancamento no dia 21/05/22 socorrido e admitido no Hospital do Oeste. De acordo com informações obtidas, Aelson teria sido atacado enquanto dormia na calçada.
A situação de saúde do paciente piorou e foi parar na UTI em estado grave. Apesar de todo empenho da equipe hospitalar, o óbito foi confirmado na madrugada de sábado (18). Não há informações a respeito da autoria da agressão. //Blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários