André Valadão diz que vai orar para Lula não ganhar as eleições | Reconvale Noticias

Os debates, opiniões, pesquisas e temas envolvendo a Política estão cada vez mais comuns no dia a dia à medida que se aproxima das eleições deste ano. No meio gospel não é diferente. Diversos líderes religiosos e demais cristãos têm comentado bastante a respeito de candidatos e temas sobre o assunto.
Nesta segunda-feira (13/06), o pastor e cantor gospel André Valadão, de 44 anos, compartilhou em suas redes sociais uma declaração que causou discussão sobre um dos pré-candidatos à Presidência da República deste ano.
Ao ser perguntado, através da ‘caixinha de perguntas’ do Instagram, se ele oraria pelo pré-candidato da esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, André arrancou gargalhadas de seus seguidores por sua resposta. Valadão é apoiado ferrenho do também pré-candidato Jair Bolsonaro.
“Eu oro por ele, pra ele conhecer Jesus, o poder do Evangelho”, respondeu Valadão. “E também oro para ele não ganhar as eleições”, finalizou o pastor.
O vídeo já teve até a publicação desta matéria mais de 16.570 comentários de seguidores interagindo com a resposta do cantor gospel. A maioria dos usuários se divertiram com a declaração do pastor: “Eu também oro por ele, para que ele fique bem onde ele está e deixe o Brasil em paz”, comentou uma seguidora. “Eu amo esse pastor. Obrigada por nos representar”, disse outro seguidor.
No último sábado (11/06), Bolsonaro esteve na Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, igreja que é liderada pelo pastor André Valadão. Na ocasião, André orou pedindo sabedoria ao mandatário brasileiro.
Nesta segunda (14), André foi questionado por um fã se a presença do presidente na Lagoinha “não seria o mundo entrando na igreja”, André Valadão respondeu: “Ele não é o primeiro e nem o último político a entrar dentro na igreja. E até passar pelo altar a gente orar por ele. A gente faz isso por todas as autoridades”, respondeu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->