Acidente entre moto e ônibus deixa mulher de 31 anos morta em Teixeira de Freitas-BA | Reconvale Noticias

O acidente seguido de colisão, aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 13 de junho, por volta de 01h12, na Avenida Cristóvão Colombo, no Bairro Colina Verde, em frente ao Residencial Mont Serrat I, na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima fatal foi identificada como sendo, Cleidiane Leonídio dos Santos, 31 anos.
Após o acidente, a Central da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente, entre uma motocicleta e um ônibus. A motociclista (Cleidiane) veio a óbito no local, e o acidente causou muita comoção e um princípio de confusão. O SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito. A vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, placa policial NTI-2962.
A motociclista teria colidido a moto na parte traseira de um ônibus, de cor verde, placa policial MRW-5B11, licenciado em Teixeira de Freitas-BA. O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju-BA, onde será realizada a necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. //Liberdadenews

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->