Vídeo: ônibus de dupla sertaneja ia em alta velocidade antes do acidente | Reconvale Noticias




O cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos, começou sua trajetória na música em 2003. Ele passou grande parte dos últimos 15 anos de sua vida nas estradas do Brasil.
Com a formação da dupla Conrado e Aleksandro, os shows e viagens por várias cidades da região Centro-Oeste, do Sudeste e do Sul do país se tornaram parte da rotina do cantor, mas sua história foi interrompida por um trágico acidente no sábado (07).
Horas depois da morte de Aleksandro, da dupla com Conrado, vítima de um trágico acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, foi divulgado um vídeo em que mostra o veículo dos cantores em alta velocidade.
A gravação foi registrada por um motorista que vinha atrás do ônibus e, na filmagem, o homem narra o perigo devido a alta velocidade que o ônibus seguia, chegando a aproximadamente 130 km/h.
"Depois acontece um acidente e colocam a culpa sempre em outra coisa, mas a imprudência fala mais alto aqui! Ultrapassa caminhões como se fosse um carro pequeno", afirma a pessoa que gravou o vídeo na estrada, que não teve o nome divulgado.
O sertanejo Aleksandro morreu no acidente no sábado, na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Ele é uma das seis vítimas fatais já confirmadas. Outras 11 pessoas foram encaminhadas para hospitais da região, onde se recuperam dos ferimentos.
O acidente de ônibus envolveu a dupla de sertanejos e, também, a equipe dos artistas, com 19 pessoas ao todo. O pneu dianteiro esquerdo teria estourado fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

Fonte: Na Telinha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem