Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: Deputado conservador é flagrado sem nada com outro homem | Reconvale Noticias









O deputado Madison Cawthorn, de 26 anos, que integra o Partido Republicado dos Estados Unidos, teve um vídeo vazado no início desta semana. Nas imagens, o conservador aparece sem nada com outro homem em uma cama. Depois, ele se defendeu por meio do seu perfil no Twitter e afirmou que se tratava de uma brincadeira com um amigo. As informações são do UOL.


“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso. A chantagem não vai ganhar. Nós vamos”, escreveu Madison no Twitter.


O deputado, que foi eleito o parlamentar mais jovem do país, defende pautas anti-LGBTQIA+.


A princípio, a gravação foi divulgada pelo American Muckrakers PAC que administra o site FireMadison.com. Depois, repercutiu nas redes sociais.


Alguns políticos republicanos, como o congressista Paul Gosar, defenderam Madison Cawthor.


Paul Gosar relatou que o sistema está “trabalhando duro para derrubar os leais” porque, segundo ele, são as pessoas que o “regime mais teme”.


O deputado Madison Cawthor passou parte de sua vida em uma comunidade conservadora da Carolina do Norte. Ao ingressar na política, ele apostou na defesa de ideias e princípios cristãos tradicionais. O parlamentar também defende a importância da masculinidade.


No dia 17 de maio, haverá eleições nos Estados Unidos e Madison busca pela sua reeleição parlamentar. Ele enfrenta adversários do próprio partido pela corrida ao congresso americano.


Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários