Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereadora Ane reivindica das péssimas condições das estrades do município e a falta de atenção da gestão municipal. | Reconvale Noticias



No uso de minha fala na Sessão de hoje (04/05/2022), destaquei a insatisfação que a comunidade miguelense com a falta de atenção da gestão municipal. Estradas em péssimas condições, praticamente intransitáveis, afetando a vida das pessoas, a frequência dos estudantes e vale ressaltar que estes ficaram 2 anos afastados presencialmente das escolas.
Ressalto também, a grave situação do transporte escolar, a superlotação colocando em risco a vida de nossas crianças, e nada justifica isso.
Também cobrei da gestão a questão da escola da Pedreira, a qual foi demolida devido aos abalos sísmicos e que foi divulgado através de vídeo pela gestão municipal que outra escola seria construída naquela comunidade, e até hoje nada foi feito.
Outro ponto que destaque foi a respeito do Diretor de Transporte da Saúde, que não tem dado a atenção devida para as demandas da população, várias são as reclamações a este setor tão importante para o apoio na logística de exames e outras mais situações ligadas a saúde.
E para finalizar, fiz a indicação da necessidade de reforma e limpeza do calçamento em frente da Igreja de Santa Terezinha, na comunidade do Riachão I.
É lamentável que o FAZER DIFERENTE esteja correspondendo ao descaso e desrespeito com população.

Postar um comentário

0 Comentários