Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem de 18 anos é morta pelo ex-companheiro e jogada dentro de canal em Bom Jesus da Lapa-BA | Reconvale Noticias




A violência de gênero faz mais uma vítima na cidade de Bom Jesus da Lapa. Joiciele do Nascimento Silva, de 18 anos, foi morta pelo ex-companheiro no Bairro Beira Rio, no início da manhã desta sexta-feira(27), por volta das 5h. O suspeito foi preso horas depois da ação e confessou o crime à polícia.


O corpo da jovem foi encontrado em terreno baldio ao lado de um canal, localizado no Bairro Nova Brasília. A vítima, encontrava-se em decúbito dorsal e apresentava uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo na região da cabeça, segundo boletim da polícia.


Ainda de acordo as informações, na casa de Joiciele, localizada a aproximadamente 200 metros de onde estava o seu corpo, foram encontrados vestígios de sangue, um projétil e dois estojos de cal.32.


Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, coordenada pelo delgado Marcelo Amado, prontamente iniciaram diligências a fim de identificar e localizar o autor. Testemunhas relataram a possibilidade de o crime ter sido praticado pelo ex-companheiro, o qual foi localizado, e após ser questionado acerca dos fatos, se contradisse algumas vezes e confessou a autoria.


Joiciele era conhecida por Tokinha, e vendia lanches pelas ruas da cidade para sustentar seus dois filhos. A sua morte causou muita comoção e revoltas na redes sociais de Bom Jesus da Lapa. //LapaNoticias

Postar um comentário

0 Comentários