Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Gás de cozinha a 50 reais em Vitória da Conquista nesta quinta feira (26) | Reconvale Noticias




Após passar por diversas cidades do interior da Bahia e bairros da capital, a ação do preço justo do gás de cozinha, realizada pelo Sindipetro Bahia, volta a Vitória da Conquista, onde a diretoria da entidade sindical realiza a atividade no dia 26 de maio (quinta-feira)
A primeira ação será às 7:30hs no Bairro Nova Cidade, na Praça Seu Rosa (praça da quadra). A segunda será às 12hs no Loteamento Bruno Bacelar – etapa II, Rua Feira de Santana, 785 – (em frente ao espaço Farol).
As primeiras pessoas que chegarem ao local poderão adquirir o botijão de gás por R$ 50,00, o restante do valor do produto será subsidiado pelo Sindipetro. É preciso levar o botijão vazio para fazer a troca e não será permitido mais de um botijão por pessoa. Serão 70 unidades em cada uma das ações.
A ação, que acontece desde 2019, tem o objetivo de denunciar os prejuízos provocados pela política de preços dos combustíveis da Petrobrás e da Acelen, empresa que hoje administra a Refinaria Landulpho Alves, após privatização.

Postar um comentário

0 Comentários