Garota que teve perna amputada após atropelamento em festa morre na Bahia | Reconvale Noticias




Uma das quatro pessoas que sofreram atropelo no bairro da Boca do Rio, em Salvador, morreu na madrugada desta terça-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada. A informação foi confirmada por familiares de Érica Bitencourt Santos, de 29 anos, que precisou amputar a perna após o acidente, horas antes de falecer.


O caso aconteceu na noite de domingo (29), na Rua Pedro Ferreira. De acordo com testemunhas, uma festa de aniversário era realizada na região e o suspeito se envolveu em um desentendimento com outras pessoas no local. Ele teria saído revoltado, entrado no carro e atropelado o grupo intencionalmente. Além de Érica, uma amiga, o pai e o marido dela também foram atingidos, mas não correm risco de morte.


Pessoas que participavam do evento contaram que o motorista, cujo nome não foi divulgado, teria ingerido bebida alcoólica e estava com outros dois homens quando atropelou as vítimas. O motivo da confusão é desconhecido, até o momento.


Érica não estava na festa de aniversário e conversava com uma amiga na rua no momento do acidente. Taís Santos, vizinha da vítima, estava com ela pouco antes do ocorrido, contou que ouviu gritos e encontrou a auxiliar administrativa já ferida e inconsciente. “Assim que ela [Érica] subiu, eu escutei gritos. Eu achei que era uma briga, mas quando cheguei lá, me deparei com ela no chão, toda ensanguentada”, relatou Taís.


Érica teria sido imprensada entre o carro que provocou o atropelamento e outro que estava estacionado na via. Familiares de Érica disseram ainda que, após o acidente, encontraram o motorista no bairro de Itapuã, ingerindo bebidas alcoólicas. O corpo da auxiliar administrativa está no Instituto Médico Legal (IML), em Salvador, e não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.


Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o atropelamento e o suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso. Disse ainda que, segundo informações iniciais, o grupo estava na rua e após uma briga em um evento, um homem entrou em seu veículo e atropelou propositalmente o grupo, fugindo em seguida. //g1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->