Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Crianças são resgatadas de casa em chamas na Bahia | Reconvale Noticias

Cinco crianças foram retiradas de um imóvel em chamas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de sábado (28), no distrito turístico de Imbassaí, e a mãe dos menores diz que o companheiro teria ateado fogo no imóvel depois de tê-la agredido fisicamente.
A casa foi tomada pelas chamas e ficou destruída. De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou o posto policial da região para comunicar a violência doméstica e deixou os filhos dormindo em casa. A PM não informou a idade das crianças, nem se o suspeito era o pai delas. O estado de saúde das crianças não foi divulgado. O homem fugiu em seguida.
Os PMs responsáveis pelo policiamento na região acompanharam a mulher de volta à residência e, ao chegarem ao local, perceberam o fogo. Além disso, as válvulas do fogão à gás estavam abertas, o que poderia causar uma explosão.
Ainda segundo a PM, vizinhos ajudaram os agentes e realizaram o primeiro combate às chamas até controlar o fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, retirou o cilindro de gás e interditaram o imóvel.
Os policiais fizeram buscas para localizar o autor do crime, mas o homem não foi encontrado. A mulher foi levada para a Delegacia Territorial de Praia do Forte, onde foi registrada a ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários