Casa pega fogo após vela ter caído em colchão deixando uma pessoa morta em LEM-BA




Uma criança identificada por Enzo Gabriel Souza Dias de 03 anos, morreu após residência que morava pegar fogo. O caso aconteceu por volta de 01h, desta terça-feira (31), no Setor W-6, bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com informações de vizinhos, o incêndio iniciou após uma vela ter caído em um colchão, o fogo se propagou pela residência. De acordo relato, a mãe da criança conseguiu retirar três filhos da casa e os vizinhos ainda tentaram combater as chamas, mas não obtiveram êxito.
A equipe de serviço do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local controlando o incêndio e retirando o corpo da criança que já se encontrava em óbito.
A equipe do SAMU/USA esteve prestando atendimento à mãe e às três crianças; uma de 15 dias, 1 ano e 5 anos, que foram encaminhadas à UPA para melhor avaliação.
Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM também se fez presente e a equipe dos bombeiros permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica - DPT que realizou a perícia e posteriormente removeu o corpo da criança para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. //Blogbraga

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->