Carlos rouba carro e na fuga trocou tiros com a PM que terminou morto em Ilhéus-BA. | Reconvale Noticias


Um criminoso de alta periculosidade, integrante de organização criminosa, assaltante dos mais violentos, tombou em direto confronto com policiais militares, no distrito industrial do Iguape, em Ilhéus. O caso aconteceu na noite do último sábado (14).
Trata-se de um indivíduo de prenomes Carlos Henrique, 26 anos. Ele e outros três criminosos haviam, horas antes, tomado um veículo de assalto na Av. Ilhéus, em Itabuna. Eles roubaram um Chevrolet Cobalt de cor cinza e placa GKG-7715, licenciado em São Paulo, e logo após o crime, fugiram para Ilhéus.
Na interceptação da PM, os assaltantes abriram fogo contra os policiais, que revidaram e atingiram Carlos Henrique. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três assaltantes fugiram por área de matagal durante o tiroteio.
Durante a ação policial no Iguape, além do veículo recuperado, a PM apreendeu uma pistola de calibre .40, que foi apresentada na Corregedoria da PM em Ilhéus. //VerdinhoItabuna

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->