Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bolsonaro decide manter política de preços da Petrobrás, que causa fome, inflação e miséria no Brasil | Reconvale Noticias




O presidente da Petrobrás, José Mauro Coelho, afirmou nesta sexta-feira (6) que a companhia irá manter os reajustes abusivos nos preços da gasolina, do gás de cozinha e de outros derivados de petróleo, política que se tornou o motor principal da inflação e que tem provocado fome e sofrimento à população.

Segundo Coelho, os resultados constituem fruto de uma “gestão responsável que tem sido feita nos últimos anos”. “Não podemos nos desviar da prática de preços de mercado. É uma condição necessária para a geração de riqueza não só para a empresa, mas para toda a sociedade brasileira, fundamental para a atração de investimentos do país e para garantir o suprimento dos derivados que o Brasil precisa importar”, afirmou.

Nessa quinta-feira (5), a estatal anunciou lucro líquido de R$ 44,561 bilhões no primeiro trimestre deste ano. O resultado ficou muito acima do R$ 1,16 bilhão atingido no mesmo período de 2021. Na comparação anual, a elevação foi de 3.718,4%.

Postar um comentário

0 Comentários