Ana Borges ex-secretária de Saúde de São Miguel fala sobre sua exoneração | Reconvale Noticias


A Psicóloga e ex-Secretária de Saúde de São Miguel das Matas, Ana Borges esteve na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (11) e falou dentre outros assuntos, sobre a sua exoneração do cargo.
“Vim trabalhar em São Miguel das Matas como psicóloga e minha avaliação positiva, diante do trabalho que realizei, fui convidada para assumir a pasta da saúde em dezembro e assumi com total dedicação e empenhos”, destaca Ana, indicando que nos quatro meses a frente da pasta, “a saúde foi prioridade e o problema de qualquer pessoa, era também meu problema”.
“Um dos motivos que fui muito criticada por alguns funcionários, foram algumas mudanças, dentre elas, uma folga semanal para os profissionais da saúde, que não tem base legal e os postos de saúde da zona rural não funcionava nas sextas-feiras e pensando no melhor para a população, passamos a dar uma folga mensal e isso desagradou alguns profissionais”, acrescenta.
“Fui pega de surpresa pois o trabalho realizado pela saúde estava dando certo. Quando uma secretaria não está caminhando bem, sabemos que haverá troca a qualquer momento, por isso até agora não sei por que eu fui exonerada. Qual o motivo da minha exoneração? Não sei”, reflete Ana. 

                     Fonte : Criativaonline.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem