Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Traficante perigoso morre em confronto com a policia em Brumado-BA | Reconvale Noticias


Na manhã desta sexta-feira (29), Policiais Civis e Militares foram cumprir mandados de prisão contra foragidos da justiça investigados pela prática do homicídio ocorrido no último dia 15 de abril. O Delegado Titular da 20ª Coorpin, Paulo Henrique, detalhou que cerca de vinte policiais civis e militares participaram da ação que ocorreu no bairro Esconso, em Brumado.

Conforme o Titular, durante a ação houve confronto policial. “Após o cerco policial no local, foi dada voz de abordagem, momento em que um homem atirou contra uma guarnição, que revidou, atingindo-o. Ele foi levado ao hospital”, disse o Delegado.

O homem identificado como Wallace veio a óbito no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto . Conforme Paulo Henrique, o suspeito estava na posse de uma arma de fogo, munições 9mm, 12mm e cal. 38.

Além disso, aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína, 28 trouxinhas de maconha, balanças de precisão e outros apetrechos usados para embalar droga. “Ele já havia sido denunciado pelo Ministério Público pela prática de tráfico de drogas em 2019”, disse o Titular da 20ª Coorpin. As buscas pelos foragidos continuam em Brumado.

Postar um comentário

0 Comentários