Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pastor é preso acusado de estupro de criança | Reconvale Noticias

Pastor é preso acusado de estupro de criança  | Reconvale Noticias


Uma operação denominada “Acredite em Mim", realizada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Atendimento ao Adolescentes (DATA) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA/Ananindeua), que tem como objetivo investigar casos que envolvem crianças e adolescentes e amanhã desta quinta-feira (31), colocou atrás das grades um homem suspeito de estupro de uma criança de 10 anos em Ananindeua.
De acordo com a polícia, Paulo do Rosário Padilha, de 47 anos, estava sendo procurado pelas autoridades desde abril do ano passado, quando o crime sexual contra a menor teria acontecido dentro de uma igreja evangélica onde o homem se intitulava pastor.
Segundo a corporação, Paulo foi detido em via pública, após sair de um culto religioso, no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Contra o suspeito já havia um mandato de prisão preventiva pelo crime.
O caso de estupro chegou ao conhecimento da Divisão de Atendimento a Criança e ao Adolescente (DATA) depois que a família da vítima fez a denúncia. Durante as investigações, a polícia identificou que o acusado enviava mensagens aliciando a menina.
Após a denúncia da família, foram realizados exames periciais que comprovaram a violência intima. À época, o autor do crime fugiu e após dias de diligências a equipe conseguiu localizá-lo. Em depoimento ele negou o crime
                                                            Fonte: RBATV

Postar um comentário

0 Comentários