Mulher é constrangida em bar por conta dos peitos grandes: “Distração” | Reconvale Noticias




A comediante e escritora norte-americana Adrienne Airhart foi constrangida durante a comemoração do aniversário dela no último sábado (16), em um bar nos Estados Unidos. De acordo com Adrienne, uma mulher que estava em uma mesa perto dela teria se levantado e sentado em outro lugar após ficar incomodada com as partes da comediante.

“Hoje à noite [16 de abril], no meu jantar de aniversário, tirei meu xale e a senhora da mesa ao lado disse: ‘bem, isso é uma distração’ e mudou de mesa”, contou Adrienne Airhart no Twitter.

Para a comediante, o incidente foi um “preconceito contra grandes naturais”. Na sequência, a norte-americana compartilhou um vídeo dela comemorando seu aniversário. “Esta fui eu ontem à noite. Eu nem sou tão linda assim, a senhora era apenas uma hater”, escreveu Adrienne.

Ainda conforme a comediante, a pessoa que estava acompanhando a mulher teria falado com ela, quando a mulher se levantou para ir ao banheiro.

A publicação repercutiu nas redes sociais e diversas internautas compartilharam histórias parecidas com a da comediante. Recentemente, também nos EUA, uma modelo foi obrigada a cobrir decote para entrar em parque temático.
                         Fonte: IstoÉ  www.brazilnewsinforma.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem