Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre na Bahia Jéssica Luz aos 25 anos após marido flagrar ela com filho dele de outro casamento.




Um homem foi preso, na tarde de sábado (3), na cidade de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de matar a esposa. A vítima foi identificada como Jéssica Luz dos Santos, de 25 anos. O corpo da mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na casa onde morava com o autor do crime.


Antes da prisão, o suspeito, de 39 anos, compareceu à delegacia para prestar queixa sobre o desaparecimento da companheira. Segundo ele, a mulher estaria desaparecida desde quarta-feira (30). No entanto, de acordo com a Polícia Civil, a delegada e os investigadores suspeitaram da postura do homem e, com apoio a policiais militares, foram até a residência do casal.


No local, na Rua Mangue Seco, em Itaparica, os policiais começaram a investigar possíveis vestígios da presença de Jéssica quando, o suspeito confessou que o corpo dela estava enterrado debaixo de uma caixa d’água.


A motivação do crime, segundo ele, foi ter encontrado a vítima na cama com seu filho de um outro relacionamento. Ele foi preso em flagrante levado de volta para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, ele já teve a prisão preventiva pedida por feminicídio e ocultação de cadáver.

Postar um comentário

0 Comentários