Morre em JACOBINA-BA Ana Márcia vítima de acidente com três veículos na BR-324 | Reconvale Noticias




Uma vítimas do grave acidente ocorrido na noite de segunda-feira (25/4), na BR-324, altura do Balneário Sombra e Água Fresca, em Jacobina, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (28/4). Ana Márcia Menezes, moradora do bairro Bananeira, conduzia um automóvel Classic que foi fortemente atingido na colisão que envolveu outros dois veículos, um caminhão e uma picape Saveiro.


De acordo com informações, seis pessoas feridas no acidente, incluindo Ana e duas crianças. Apenas ela teve ferimentos graves. Cinco das vítimas, sendo três mulheres e as duas crianças, foram socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Um guarda municipal do município de Umburanas, que também ficou ferido, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II.


Ana Márcia deixa marido e três filhos. Sua morte precoce causa comoção entre familiares, amigos e moradores do bairro Bananeira, onde ela era muito conhecida. As circunstâncias e causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia. //JacobinaNotícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem