Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morador retira filhos da enchente com caixa de isopor: 'Tiveram que dormir na pia da cozinha' | Reconvale Noticias




O pai de duas crianças retirou os filhos da enchente dentro de uma caixa de isopor em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Rodrigo Iglesias disse à GloboNews na manhã deste sábado (2) que ficou desesperado com o nível da água subindo.
Temporal deixa morto na Baixada e desaparecidos em Angra
“É o desespero. A água estava batendo acima da barriga. Aí eu ia buscar uma caixa d´água em Miguel Couto mas eu vi uma loja aberta e peguei logo um isopor. Moramos na Rua das Nações, paralela a essa rua. Está muito ruim. A água está muito alto. O valão enche e volta tudo pela rua. Não tem saneamento básico. A água não desce. Estávamos presos em casa. Deu uma parada na chuva e achamos que o nível da água ia baixar, mas foi só aumentando”, afirmou.
A chuva não era intensa na região na manhã deste sábado (2). Apesar disso, o nível do Rio Botas, que corta a cidade, subiu muito e transbordou. Segundo Rodrigo, os filhos dormiram na pia da cozinha.
“As crianças tiveram que dormir na pia da cozinha, alta. Aí teve que colocar umas almofadas, uns travesseiros para eles poderem dormir. Porque a cama inundou, sofá, geladeira. Tudo ficou boiando (...) Eles até que não ficaram assustados não. Meu filho ficou falando: ‘piscina, piscina suja’. Mas é triste, perdemos um monte de coisas”, disse Rodrigo.
                                                             Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários