Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mais uma tragédia na Bahia: Acidente envolvendo van de Riachão do Jacuípe e carreta deixa 5 mortos e 2 feridos na BR 324




Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas na noite de sexta-feira (12), após um grave acidente no Km 558, da BR-324, sentido Salvador-Feira de Santana, na altura de Terra Nova. Segundo o site Acorda Cidade, uma van com sete pessoas colidiu no fundo de uma carreta, por volta das 21h, e ficou totalmente destruída. Mortos seriam de Riachão do Jacuípe.
Segundos as primeiras informações, uma das vítimas é Edinho Viagens, que faz linha com uma Van de Riachão do Jacuípe para Feira de Santana. Além de Edinho, que vinha conduzindo a Van, morreram também a sua esposa e outra mulher, que não tiveram os nomes informados.
As pessoas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Morreram no local, quatro mulheres e um homem. Os corpos ficaram presos nas ferragens. Segundo informações, as vítimas seguiam de Salvador para Riachão do Jacuípe. O socorro foi prestado por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e ViaBahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. (Informações: Interior da Bahia)



Postar um comentário

0 Comentários