Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mais informações do trágico acidente que deixou 5 mortos em Formosa do Rio Preto-BA | Reconvale Noticias


Um trágico acidente aconteceu por volta do meio-dia desta sexta-feira (29), na fazenda Doalnara no povoado de São Marcelo, município de Formosa do Rio Preto (Ba).
De acordo com informações da Polícia, cinco crianças sendo duas com idade de 11 anos, uma de sete anos, uma de cindo anos e outra de seis anos estavam brincando em uma espécie de fossa, num buraco quando houve um deslizamento soterrando as mesmas. As crianças foram identificadas como, Seojun Kang, 11 anos: Rugeon 11 anos; Luiz Sun Woo Kang, sete anos: Rio Kim, cinco anos: Ruon de seis anos.
O fato só foi percebido pelos pais por volta das 15h quando deram falta das crianças. Três ambulâncias do SAMU teriam atendido a ocorrência, mas encontrou as crianças em óbito.
A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foram acionados. Uma equipe do DPT chefiada pelo perito criminal Vagner e outros três agentes juntamente com o rabecão se deslocaram para o local que fica a mais de 200 km da cidade de Barreiras. //Blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários