Jovem é morta por facção após gesto em vídeo no TikTok | Reconvale Noticias





As investigações da morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, foram finalizadas pela Polícia Civil do Mato Grosso. O corpo da jovem foi encontrado no dia 22 deste mês, na zona rural do município, após três dias de desaparecimento.
De acordo com o delegado Eric Marcio Fantin, o crime foi cometido por membros de uma facção criminosa, que não gostaram de um vídeo que a jovem publicou no TikTok. Seis integrantes estariam envolvidos de forma direta na morte da jovem e dois deles realizaram quatro disparos.
"Quatro dos envolvidos já estão presos em flagrante por outros motivos. Já identificamos quem foram os autores diretos desse homicídio.
Foram duas pessoas que deram os disparos e sabemos quem é o mandante", informou o delegado.
Segundo as investigações, Ellen publicou um vídeo dançando e fazendo um símbolo com as mãos que teria relação com uma facção rival à dos suspeitos do homicídio.
A vítima tinha um relacionamento amoroso e amizade com integrantes da facção, mas não tinha envolvimento com crimes. A polícia acredita que o símbolo feito por ela durante a dança na rede social não foi intencional.
                                                      Fonte: IstoÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem