Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem de BARREIRAS-BA viraliza na internet ao participar de 'chá revelação' de harmonização facial | Reconvale Noticias




Popular nos últimos anos, a festa de chá revelação para anunciar o sexo dos bebês também foi realizada na última sexta-feira (25) em São Paulo para revelar o resultado de um procedimento estético que se popularizou recentemente no país: a harmonização facial.


A modalidade inusitada do "chá revelação" viralizou nas redes sociais após o operador de sistemas Charles Teixeira, de 30 anos, morador de Goiânia, postar o momento que a equipe de uma dentista de São Paulo revela as mudanças no rosto do rapaz após o procedimento estético.


Ao som da música "Just way you are” (Do jeito que você é), do cantor Bruno Mars, a revelação ganhou destaque não apenas pela comemoração diferente, mas também pela ironia da música usada para o momento.


A canção diz “When I see your face / There is not a thing that I would change / 'Cause you're amazing / Just the way you are”. O trecho em português quer dizer: “Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. Porque você é incrível do jeito que você é”.


Charles Teixeira diz que não se importa com as piadas feitas na internet com o caso e se diz “radiante” com a repercussão do vídeo e, principalmente, com o resultado da harmonização.


Ele dirigiu com o marido mais de 13 horas entre Goiânia e a Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, para fazer o procedimento numa clínica de estética e agora afirma que “está curtindo a fama repentina”.


“Sempre que eu me olhava no espelho me sentia infeliz com o meu rosto e tinha vontade de fazer essa harmonização, que pode custar o valor de um ou dois carros populares. Fui selecionado para fazer o procedimento de graça. Fui uma espécie de 'modelo' do curso. É uma felicidade tão grande que nenhuma piada é capaz de atrapalhar”, declarou.


“Falar mal sempre vai ter alguém que fala. Mas ninguém sabe a história de baixa autoestima que há por trás dessa revelações. Então, todo bônus tem ônus. Pra mim agora é: falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, brincou.
Nascido na cidade de Barreiras, no interior da Bahia, Charles Teixeira conta que a fama repentina do vídeo chegou à terra natal e já rendeu um convite em Goiânia para fotografar para uma revista.


“Gente que eu não tenho contato há anos, desde que deixei a Bahia, começaram a me chamar nas redes sociais e mandar mensagem falando do vídeo do 'chá'. Embora eu tenha ficado um pouco envergonhado com aquele tanto de câmera me filmando no consultório, agora eu acho que estou radiante. Me sinto muito mais bonito, assimétrico e feliz”, contou.




Harmonização facial
A harmonização facial está na moda entre os brasileiros e vem fazendo sucesso nos consultórios. O procedimento estético é um conjunto de tratamentos no rosto criado para melhorar a harmonia entre os dentes, boca e rosto de uma forma geral.


Para o procedimento, as técnicas mais usadas são o ácido hialurônico, toxina botulínica, laser ou peeling.


Esses procedimentos geralmente não são baratos. O feito por Charles Teixeira, por exemplo, custa entre R$ 15 mil e R$ 30 mil, segundo que o rapaz narrou ao g1.


O procedimento também envolve alguns riscos. A aplicação errada dessas substâncias pode provocar severas complicações. Se pegar um vaso sanguíneo, por exemplo, pode dar necrose, cegueira, entre outros problemas, segundo especialistas em 2019. Apesar disso, o baiano disse que correu o risco do procedimento em nome da elevação da autoestima.


“Eu me olhava no espelho e me sentia feio, desarmônico. É ruim quando a gente olha pra gente e não se sente feliz com o que vê. Único momento que senti medo foi por causa da ansiedade de ver o resultado”, disse.


Questionado sobre se sabia do significado da música "Just way you are”, o rapaz que recentemente se formou em Jornalismo, mas trabalha em uma empresa gráfica, afirmou que conhecia a canção e que foi ensaiando no carro no trajeto entre Goiânia e São Paulo.


“Essa doutora sempre usa essa música como padrão nessas revelações. Fui ensaiando no carro, enquanto meu marido dirigia, pra tentar cantar e não fazer feio... Achei que tem tudo a ver com o que eu passei”, afirmou.
Fonte:G1

Postar um comentário

0 Comentários