Jonilton Lima e Jeferson Silva são mortos a tiros por dupla encapuzada na região de Serrinha-BA





Jonilton Lima Sacramento, de 28 anos, e Jeferson Santana da Silva, de 30, foram mortos a tiros em crimes com características de execução num intervalo de cerca de 30 minutos, na madrugada desta sexta-feira (1º). Os assassinatos ocorreram em Biritinga, na microrregião de Serrinha.


Os crimes foram nos povoados Limeira e Serra Branca, respectivamente, e até o momento a investigação não apontou relação entre eles, embora tenham o mesmo modus operandi: ocupantes de um carro desceram nos locais das mortes e dispararam contra as vítimas.


Nas duas ocorrências os assassinos usavam capuz. Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso até a publicação desta reportagem. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar as mortes.


Jonilton estava dormindo, quando os ocupantes de um carro não identificado invadiram o imóvel por volta de 1h e atiraram contra ele. O rapaz, que estava impossibilitado de se mexer devido a um acidente de moto, foi atingido na cabeça.


A polícia informou que a vítima tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Serrinha e que a primeira linha de investigação aponta que a motivação do crime seja um 'acerto de contas'.


A outra morte com características de execução foi registrada por volta de 1h30. Jeferson, conhecido como "Jefinho", dormia na casa do sogro quando dois homens armados arrombaram a porta e efetuaram os disparos. Os envolvidos fugiram logo depois. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. //Portal Cleriston Silva

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem