Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Descubra quem está bancando vida de luxo do ex-mendigo | Reconvale Noticias


O ex-morador em situação de rua Givaldo Alves, conhecido como "Mendigo do Amor", ficou nacionalmente conhecido após ser espancado por um personal trainer, que flagrou ele com sua esposa em Planaltina-DF. Após toda a repercussão do caso e a visibilidade que ganhou, Givaldo mudou de vida e ganhou centenas de milhares de seguidores nas redes sociais.
O ex-mendigo virou influenciador digital e saiu das ruas de Planaltina para morar em um luxuoso flat em frente à Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, a mudança abrupta de realidade levantou uma questão entre os internautas: quem estaria bancando a nova vida de Givaldo?
A colunista Fábia Oliveira afirma que o youtuber Diego Aguiar é o nome por trás do ex-mendigo. O influenciador ficou famoso por promover pirâmides financeiras de bitcoin no Brasil. Mas ao contrário do que foi ventilado por aí, o flat que Givaldo mora hoje não foi um presente de Diego.
Na verdade, o Mendigo de Planaltina está hospedado no imóvel, que fica localizado no hotel Wyndham Roio Barra, e a hospedagem teria duração de apenas dois meses.
BROTHER
Além da luxuosa estada no estabelecimento, Diego Aguiar tem proporcionado outras regalias a Givaldo, como tratamento vip em baladas e restaurantes do Rio de Janeiro, onde a nova ‘personalidade do momento’ ostenta pedindo sempre do bom e do melhor.
E é Diego que fica sempre responsável por quitar a conta, assim como aconteceu quando Givaldo esteve na Vitrinni Lounge, na Barra.
Na ocasião, a presença dele na casa noturna virou assunto nas redes sociais, por conta do beijo que ele deu na influenciadora digital, Grazi Mourão. A moça, inclusive, é amiga de Diego Aguiar e foi apresentada a Givaldo pelo empresário.
Quem é Grazi Mourão, influencer que beijou o mendigo do DF
Nas redes sociais, Diego Aguiar reúne mais de 1 milhão de seguidores e ostenta uma vida luxuosa, mostrando algumas situações inusitadas visando as vendas de seus cursos. Recentemente, ele foi acusado de manipular jogos NFTs com sua influência e deixar seus seguidores que acompanham suas ‘dicas’ no prejuízo.
Além disso, ele também é conhecido por promover golpes antigos, como a YouXWallet, Louvre Finance e até a FX Trading.
Fonte: Portal Em Off



Fonte: Portal Em Off

Postar um comentário

0 Comentários