Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Casal é flagrado tendo relações em loja de calçados | Reconvale Noticias



Uma funcionária de uma loja de calçados em Curitiba foi surpreendida, na última segunda-feira (21), ao conferir as imagens do circuito interno das câmeras de segurança, e perceber que a loja havia sido usada de forma curiosa por um casal que invadiu o estabelecimento, no Lago da Ordem, no coração do centro histórico de Curitiba.
Na segunda-feira (21), a lojista encontrou uma garrafa de cerveja no chão da loja e acreditou que se tratava de um roubo. Porém, após uma verificação, viu que nada havia sido furtado da loja. Ao conferir então as câmeras do circuito de segurança, conferiu do que se tratava.
Nas imagens da madrugada de sábado (19) é possível ver que o rapaz e a moça estavam sentados na escada da loja, e ao se encostarem na porta, esta acaba se abrindo, junto com a oportunidade. Os dois mantiveram relações dentro de um tipo de box de vidro na entrada do estabelecimento por cerca de 32 minutos. No final, o rapaz – completamente sem nada– se limpa, virado para as câmeras.
A empresária diz ter ficado aliviada por nada ter sido furtado da loja, e afirma que a segurança será reforçada para evitar que o caso se repita no futuro.
                                                    Fonte: BandaB

Postar um comentário

0 Comentários