Brumado: Após vários dias internada em UTI, Andressa Quelle teve morte confirmada | Reconvale Noticias




Morreu na tarde do último sábado (23), Andressa Quelle da Silva Vieira, 27 anos. Quelle estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia em que foi baleada, durante um homicídio ocorrido na noite do dia 13 deste mês.


A mulher e mais duas vítimas estavam sentadas na frente de uma residência na Rua Arminda da Silva Leite, no bairro São Jorge. Na noite do crime, dois homens encapuzados desceram de uma moto e deflagraram vários disparos. Além de Andressa, uma outra mulher foi atingida na mão e conseguiu se esconder.


No entanto, Vivaldo Catureba da Silva, 37 anos, recebeu vários tiros na cabeça e morreu no local. Durante esses onze dias internada, Andressa Quelle lutava pela vida no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Mas como o seu quadro clínico era grave, ela veio a óbito no último final de semana.


O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e após exames de necropsia foi liberado para sepultamento que ocorreu nesta segunda-feira (25). As investigações apontaram que tanto Catureba como Andressa não tinham envolvimento com crime. Os disparos seriam para outras pessoas. Até o momento, nenhum dos suspeitos pelos crimes foram presos. //97News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem