Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Após espancar idosa e roubar carro, ladrão sofre acidente e morre minutos depois | Reconvale Noticias



Um ladrão morreu em um acidente de carro logo após ter roubado o veículo de Shirlene Hernandez, de 72 anos, em San Antonio, no estado do Texas, nos Estados Unidos. A idosa ainda foi agredida pelo criminoso, ficando com ferimentos no rosto.

De acordo com a publicação, ela foi atacada após ter parado em um posto de combustível para tomar uma bebida, como faz diariamente. O assaltante se aproveitou da distração dela, agrediu a senhora várias vezes com socos no rosto e pegou as chaves do carro, fugindo em seguida a bordo do veículo.

Três testemunhas que presenciaram o roubo ainda tentaram intervir e abordar o homem, mas ele conseguiu escapar utilizando o carro de Shirlene, segundo a polícia local. Logo depois, no entanto, o carro foi encontrado destruído em uma rodovia interestadual, com o assaltante já sem vida no interior do veículo.

“Há muitas pessoas que diriam que o que vai, volta, carma. Eu não pensei isso. A única coisa que eu fiquei (foi) muito triste, porque ele tinha morrido. Agora, é verdade, ele me machucou, mas o Senhor achou por bem tirá-lo de sua miséria”, contou a senhora.

Postar um comentário

0 Comentários