Vídeo: personal defende que esposa foi estuprada por mendigo | Reconvale Noticias


Realmente, a internet não perdoa! Depois da repercussão do caso da mulher que foi flagrada pelo marido tendo relações intimas com um mendigo, internautas transformaram a traição em muitos memes e ficaram se perguntando como isso foi acontecer.
Nesta semana, um vídeo viralizou na Internet, principalmente, pelo inusitado da situação. As imagens mostram o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancando um morador de rua após flagrá-lo tendo relações intimas com a sua esposa. O caso foi registrado na última quarta-feira (9), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal.
Após a repercussão, o homem veio a público esclarecer o que realmente aconteceu. Em sua defesa, o agressor disse que sua mulher, de 33 anos, estava sendo vítima de um estupro. Segundo o marido, a esposa teve um surto psicótico e, por isso, não houve relação intimas consentida. “Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.
“Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, acrescentou o personal.
Uma foto publicada na internet mostra a esposa entregando uma Bíblia ao mendigo horas antes do ocorrido. Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

Fonte: Metrópoles

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->