Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Homem é preso após invadir residência para cheirar e vestir calcinhas | Reconvale Noticias


Um homem foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança invadindo uma residência para usar as calcinhas da proprietária do imóvel. O caso aconteceu em Prainha, no Pará, e segundo a polícia, além de usar as peças, o homem também as cheirava e se masturbava com elas.

De acordo com o G1, o proprietário da casa, Nicodemos Carvalho dos Santos, relatou que a situação já ocorre há 10 anos e que a família precisou se mudar ao menos três vezes por conta das ações do homem. Além de Nicodemos, moram na residência sua esposa e o filho do casal, que não estavam presentes no momento da ação.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse o proprietário da residência.

O suspeito foi apresentado na manhã desta sexta-feira (25), na delegacia da Polícia Civil de Monte Alegre. Já preso, o homem chegou a questionar o dono do imóvel, perguntando se ele tinha provas da acusação.


Postar um comentário

0 Comentários