Tragedia : Quatro estudantes morrem após ônibus escolar tombar




O ônibus que tombou enquanto transportava estudantes da rede municipal foi levado para uma perícia no pátio da Delegacia de Polícia Civil em Riacho das Almas. No acidente, que aconteceu na Vila do Vitorino, 4 adolescentes morreram.
Os alunos voltavam da Escola Municipal Luiz Francisco da Silva. Segundo a prefeitura da cidade, na sexta, morreram Thayná de Moura Silva, Karine Oliveira Moura e Vitória Maíza de Moura. Primas, as meninas tinham idades entre 11 e 13 anos. Os enterros ocorreram no sábado (12).
A gestão municipal confirmou, na manhã desta segunda-feira (14), a morte de Weviton Silva Santos, 12 anos, que estava internado em estado grave na UTI do Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste. O enterro de Weviton está previsto para esta segunda, na Vila do Vitorino.
De acordo com informações do site do Detran, não consta que o veículo estava autorizado para circular como transporte escolar. Mas o ônibus prestava serviço para Prefeitura de Riacho das Almas. O assessor do presidente do Sindicato de Transporte Escolar do Estado de Pernambuco disse que esse tipo de transporte tem que ser fiscalizado.
O filho do motorista, que conduzia o veículo no momento do acidente, disse que o pai, conhecido como Biu Teodoro, prestava serviço para prefeitura há mais de 16 anos.
A Prefeitura de Riacho das Almas disse que na segunda-feira (14), uma nota sobre a situação do veículo será divulgada, após a equipe levantar informações do acidente e fazendo os questionamentos para a empresa responsável pelo transporte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->