Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

‘Sou candidato ao senado’, diz Otto Alencar sobre especulações de candidatura ao governo do estado | Reconvale Noticias


Mesmo sendo um dos mais cotados pela base aliada do PT à concorrer a vaga no governo do estado com a desistência de Jaques Wagner, o atual senador Otto Alencar (PSD), não pretende deixar o seu assento.
Em entrevista ao Acorda Cidade, na tarde desta sexta-feira (4) em Seabra, Otto Alencar afirmou que continua na reeleição ao senado da república. “Nunca disse que era candidato ao estado, sempre disse que era candidato a senador da república. Estou mantendo aquilo que eu falei. Às vezes as pessoas colocam palavras que não saem da minha boca e isso dificulta bastante porque podem criar problemas internos”, pontuou.
Sobre a bancada do PT que estaria ‘descontente’ com a candidatura de Otto ao senado, o senador destacou que tem uma boa relação com a base aliada, e que é natural que a bancada do PT deseje um candidato do mesmo partido.
“Me dou bem com todos da bancada do PT, sou muito amigo de todos, e é natural que o PT tenha um candidato, nesse caso, o Wagner. Claro que partido vai querer um candidato do PT mas eu encaro com naturalidade e experiência para não perder o meu equilíbrio, compostura, emocional. Sou candidato a reeleição do senado”, frisou.
Questionado sobre os nomes do sucessor de Rui, Otto Alencar informou que não tem ‘bola de cristal’, mas que o seu candidato continua sendo Wagner.

Postar um comentário

0 Comentários