Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

PORTO SEGURO: Jovem Victor Ramos é morto a tiros na véspera de completar 19 anos | Reconvale Noticias




Um jovem de 18 anos foi morto com vários tiros, a maioria na cabeça, na véspera de seu aniversário. João Victor Ramos Inácio foi assassinado por volta das 20h30, próximo a um campo de futebol na praça do bairro Sapoti, em Porto Seguro.


Várias pessoas estavam no local assistindo a uma partida de futebol. “Foi o maior desesperado. Gente assustada com o barulho dos tiros correndo para todos os lados”, afirmou um morador da localidade.


Testemunhas relataram para a polícia que o crime foi cometido por, ao menos, quatro homens, que estavam em um carro de cor escura. Alguns deles desceram do veículo e abriram fogo contra a vítima.


Segundo pessoas próximas, João Victor morava com a família no bairro Mirante, próximo ao local onde foi executado. A polícia investiga o homicídio.


IRMÃO JÁ TINHA SIDO MORTO – Os pais de João Victor já tinham perdido outro filho para a violência. Em outubro de 2018, Ikaro Ramos Inácio, de 21 anos, também foi morto a tiros, enquanto visitava uma tia no distrito de Pindorama, em Porto Seguro. //Radar64

Postar um comentário

0 Comentários