Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Polícia Militar apreende carro clonado na região de Guanambi-BA | Reconvale Noticias



Na noite de quarta-feira (23), um veículo clonado foi apreendido pela Polícia Militar na zona rural de Candiba, na região Sudoeste da Bahia. De acordo informações, a polícia tomou conhecimento através de uma denúncia anônima que um automóvel Peugeot de cor branca placa Mercosul era de procedência duvidosa ” Duble ou Clone”.


Na denúncia o informante mandou fotos do veículo, que estava com a placa ANO3B75. Em seguida a PM manteve contato com o proprietário do veículo, que informou que seu automóvel se encontrava na garagem.


O homem disse para os policiais que reside em Ponta Grossa (PR) e que havia chegado em sua residência notificações do estado de Minas Gerais, sendo que ele nunca havia viajado para o estado.


A PM orientou o homem a prestar queixa na delegacia, sendo o registro feito e enviado cópia para a polícia. Diante das evidencias a guarnição começou a diligenciar no intuito de encontrar o veículo, porém não teve êxito.


Após isso a PM recebeu informações de um veículo abandonado na Fazenda Olhos D’água, nas proximidades da Ponte do Riachão. Posteriormente a polícia deslocou até o local e encontrou o carro abandonado. O automóvel foi levado para a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) para adoção das medidas legais. //FolhadoVale

Postar um comentário

0 Comentários