Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Prefeitura de Cruz das Almas realiza lançamento oficial do Projeto Esporte Para Todos




Para promover cidadania, inclusão social e atividade física, a Prefeitura de Cruz das Almas realizou o lançamento oficial do projeto Esporte Para Todos. O evento aconteceu neste domingo (13) na Praça da Juventude e contou com a presença do prefeito Ednaldo Ribeiro, acompanhado do deputado estadual Pedro Tavares e de outras autoridades políticas, além do público participante.



A iniciativa oferece aulas de diversas modalidades esportivas, como boxe, capoeira, futsal, vôlei, basquete e handebol. "Nós precisamos levar o esporte para todas as pessoas, pois quem pratica esporte tem mais saúde. O projeto tem o objetivo de atrair a nossa juventude para o caminho certo", afirmou o prefeito Ednaldo.
Na oportunidade, também aconteceu a entrega dos uniformes para os times que vão competir do campeonato de bairros, que começa no próximo dia 22 de março. "Nossa gestão busca incentivar e apoiar a prática esportiva. Hoje entregamos o uniforme dos alunos e o material necessário para as aulas de várias modalidades", explicou o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas.
O Esporte Para Todos tem o objetivo de levar qualidade de vida e transformação social para a população. As aulas acontecerão nas quadras, campos de futebol, praças e espaços públicos da cidade.
Até o momento, o projeto já conta com cerca de 500 inscritos. Os interessados ainda podem se inscrever na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, no Centro Administrativo, das 08h às 12h e de 14h às 17h.

Postar um comentário

0 Comentários