Mulher morre e filha fica ferida em acidente de moto na BA 416 | Reconvale Noticias



Uma mulher identificada como sendo Luzimeire Peixoto da Solva 50 anos, natural de Nova Fátima e moradora do Povoado de Santo Antônio, município de São Domingos, morreu na tarde desta terça-feira 1, em um acidente de moto na Ba-416, entre a comunidade de Cabaças e o povoado Santo Antônio.
De acordo com informações, Meire e filha de 15 anos foram até Nova Fátima de moto visitar uma pessoa da família e no final da tarde resolveram voltar para casa no povoado de Santo Antônio, ainda segundo informações, Meira ainda ficou sem querer voltar por estarem num transporte sem segurança e por causa do horário, mais seguiram viagem com a menina pilotando a moto, ao chegarem na BA-416, entre a comunidade de Cabaças e povoado de Santo Antônio a menina perdeu o controle da direção e caiu na pista, a mãe dela que vinha na garupa e segundo informações sem capacete bateu com a cabeça no asfalto e morreu na hora, já a menina que estava de capacete sofreu ferimentos leves e foi socorrida por uma ambulância que passava no momento do acidente.
Segundo informações, ela já está em companhia da avó no povoado de Santo Antônio e traumatizada com o acontecimento.
Meire era de Nova Fátima, mais casou e morava no povoado de Santo Antônio a muitos anos.
O corpo de Meire foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e levado para IML de Serrinha para a realização dos procedimentos normais. A família não informou local e nem horário do sepultamento. Gobyrios

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem