Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Máquina proibida trafegar em pista causa acidente, carro colidiu aos fundos deixando 2 gravemente feridos | Reconvale Noticias




Um carro de passeio colidiu contra uma máquina plantadeira na noite desta quinta-feira (17) por volta das 19h, na rodovia estadual (Linha da Timbaúba), na altura do KM 255, distante 66 KM de Luís Eduardo Magalhães e deixou um casal ferido.
Segundo informações colhidas no local, a plantadeira engatada em um trator e escoltada por dois veículos (um na frente e outro atrás) estava sendo levada para uma fazenda localizada na linha da Timbaúba, momento em que surgiu um carro de passeio Volkswagen/Polo e colidiu na traseira da plantadeira.
Com o forte impacto, duas pessoas que estavam no veículo ficaram presas às ferragens.
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento às vítimas. O motorista identificado por William Ricardo de São José Lopes de 32 anos, foi resgatado das ferragens pelo 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães. Ele sofreu múltiplas fraturas na face, precisou ser intubado e posteriormente encaminhado pelo SAMU direto para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras.
Já a mulher (passageira) sofreu fratura exposta em membro superior e ferimentos pelo corpo. A mesma foi encaminhada para a UPA de LEM e posteriormente transferida para o HO. O carro ficou destruído.


Postar um comentário

0 Comentários