Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Luciano Huck grava em Itabuna e conhece a história de um pescador que virou herói em meio a um cenário de dor e destruição





Moradores da Rua de Palha, Bananeira e Mangabinha, em Itabuna, ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (30), após serem surpreendidos com uma visita ilustre e pra lá de carismática: Luciano Huck.


O apresentador da Rede Globo esteve na cidade para gravar um programa. Pelas imagens e vídeos que viralizaram nas redes sociais, o conteúdo do quadro gravado deve tratar sobre o município pós-enchente e como ficou a vida de uma população que foi massacrada pelo temporal no último mês de dezembro.


Entre os personagens desse cenário de devastação, o pescador Jean de Oliveira, que mesmo meio à dor de ter perdido tudo, lutou incansavelmente para salvar vidas. Com sua jangada e com a ajuda do irmão, atravessou por inúmeras vezes o "rio" que se formou no bairro Mangabinha, onde mora, e resgatou 120 pessoas. Jean foi uma vítima da enchente, mas também um herói.


A história de Jean será contada por Luciano Huck e, muito possivelmente, o pescador e sua família vão ter suas vidas transformadas. É a esperança de dias melhores que bate à porta depois do temporal. //Verdinho Itabuna


Postar um comentário

0 Comentários