Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

José Lino e Mauro Crispim são encontrados mortos a tiros em João Dourado | Reconvale Noticias




Um homem identificado por José Lino Neto, 42 anos, e outro, reconhecido por Mauro Crispim dos Santos, foram mortos a tiros em uma estrada vicinal que liga o povoado de Lagoa de Adenor a cidade de João Dourado. A informação é da Polícia Civil. Segundo informações da delegacia, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (28) por volta das 07h.
Conforme investigação preliminar da Polícia Civil, nenhum dos dois homens eram envolvidos com crimes.
“A Polícia Civil esteve no local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica - DPT, chegando ao local foram encontrados sem sinais vitais dois homens, sendo que um deles estava dentro de um veículo Strada e outro Senhor estava logo atrás em uma bicicleta”, diz a PC em nota encaminhada à imprensa.
“Notou-se que na cena do crime, indícios levam a crer que a vítima José Lino era o alvo dos executores, sendo desferidos inúmeros disparos na vítima contra o mesmo”, analisa a Polícia Civil.
“Segundo levantamento preliminar, a segunda vítima estava no trajeto onde houve o homicídio e provavelmente tenha presenciado o crime e foi reconhecido pelos autores, sendo esse o provável motivação da sua execução”, prevê a Polícia Civil por meio do comunicado. Os corpos foram encaminhados ao IML. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. //Blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários