Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vitoria da Conquista : Moradora xinga Bolsonaro e pede a volta de Lula ao juntar ossos para levar para casa, VÍDEO




A crise econômica em que se encontra o Brasil, deixou mais de 19 milhões de pessoas em insegurança alimentar. A luta para conseguir uma refeição fica ainda mais nítida ao ver as filas em açougues para conseguir doações de ossos. Com o aumento no preço da carne, alguns estabelecimentos passaram a vender os ossos ao invés de doar.
Na noite desta segunda-feira (07), uma moradora do bairro Patagônia fez um desabafo em um vídeo divulgado nas redes sociais. A idosa de 73 anos atribui a situação a má gestão do presidente Jair Bolsonaro. Ela pede ainda a volta do ex-presidente Lula.
“Nos governos de Dilma e Lula, nós podíamos comer frango e carne. Agora, os velhos estão enfraquecendo, por causa desse miserável desse Bolsonaro. Olha minha situação aqui, e não é só a minha, tem mais. Nós não podemos comprar carne, mas os açougueiros dão ossos para a gente levar para casa. Sai desse lugar aí, Satanás! Vai para o inferno! Porque os pobres não podem mais comprar um quilo de carne para se alimentar”, disse a idosa. //Bsena - VÍDEO ABAIXO

Postar um comentário

0 Comentários