VÍDEO: Câmeras de segurança flagram momento em que ônibus do Bahia é atingido por bomba | Reconvale Noticias



Vídeos de câmeras de segurança de edifícios na Avenida Bonocô flagraram imagens do momento em que o ônibus do Bahia foi vítima de um ataque na noite desta quinta-feira (24/02/2022).
O veículo, a caminho da Arena Fonte Nova, foi atingido por uma bomba. A situação deixou dois jogadores feridos: o goleiro Danilo Fernandes e o lateral esquerdo Matheus Bahia.
Nas imagens, aparece um carro branco parado na pista, esperando o ônibus do clube passar pelo outro lado da via. Enquanto isso, três homens ficam fora do veículo, para colocar o plano em ação. Quando o ônibus passa, é possível ver a bomba sendo jogada em direção a ele.
É possível ver a explosão nas imagens. Atingido, o ônibus continua andando mesmo depois da ação. Após o ataque, os suspeitos correm de volta em direção ao carro estacionado e se dividem em outro veículo, uma picape de cor preta. Eles entram nos automóveis e saem do local.
A Polícia Militar já identificou os dois veículos que teriam participado do atentado contra o ônibus do Bahia. Guias de perícia no veículo também foram expedidas pela Polícia Militar. VÍDEO ABAIXO


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem